HORÓSCOPO

Lua entra no signo de Capricórnio e mais; confira o horóscopo do dia (6/2)

Veja o que as previsões astrológicas dizem sobre seu signo e planeje seu dia

Confira o horóscopo de hoje (6/2).Créditos: Pixabay/Quique
Escrito en BLOGS el

Nesta terça-feira (6), a Lua, que está em sua fase Minguante, entra no signo de Capricórnio. Assim, temos as energias de recolhimento e a necessidade de alcançar o sucesso misturadas. 

O signo de Capricórnio é conhecido pela autodisciplina e pelas capacidades de decisão e persistência. A Lua Minguante, porém, vem sinalizar que é tempo de se recolher e focar mais no seu interior. Por isso, além dos outros signos sentirem essa energia, os capricornianos estarão disputando esses dois sentimentos.

Confira o horóscopo do dia para o seu signo nesta terça-feira (6/2):

Áries (21/03 - 20/04)

Pode ser que surja uma situação inesperada na vida dos arianos. Mas não se preocupe, pois o problema será resolvido com lucidez e rapidez. A dica é não se deixar levar por impulsos, mas sim pela sua intuição e inteligência. 

Touro (21/04 - 20/05)

Os taurinos estarão sendo guiados por dois movimentos conjuntos: um que coloca em destaque algo em que houve uma decepção, e outro que te leva ao caminho certo para alcançar o sucesso. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Uma energia de renovação toma conta do dia dos geminianos, que desejam alcançar seus objetivos. Agora, o que parecia impossível, pode se tornar real. Atenção aos acontecimentos à sua volta. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Apesar de coisas boas se aproximarem da vida dos cancerianos, é tempo de se recolher para planejar a organização da vida pessoal e não fazer compras desnecessárias. Foque no individual para depois se mostrar ao mundo como deseja.

Leão (23/07 - 22/08)

Os leoninos podem se sentir impacientes devido à energia de entusiasmo que os ronda. Porém, não se preocupe com a demora, pois o seu momento está chegando. Apenas mantenha o foco no que deseja. 

Virgem (23/08 - 22/09)

Os virginianos devem aproveitar a Lua em Capricórnio para planejar seus próximos passos em detalhe, pois podem não estar conseguindo transmitir suas ideias com clareza. 

Libra (23/09 - 22/10)

Os librianos estão tentando mostrar sua força de superação e, por mais que achem que não estão sendo observados, podem ficar tranquilos que as energias cósmicas indicam que nos próximos dias, devem alcançar aquilo que tanto desejam.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Os escorpianos continuam envolvidos em emoções mais intensas na área afetiva. O cenário deve ser completamente novo e um pouco misterioso. Mas a dica é manter o foco para dar um jeito de alcançar o que deseja. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Os sagitarianos estarão em cenários favoráveis para alcançar seus sonhos. A energia é de renovação entre aquilo que parecia impossível. Aproveite para planejar novas metas.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

É muito importante para os capricornianos que eles sintam suas vidas em ordem. Porém, hoje pode ser um dia mais agitado e com muitas demandas. Redobre sua atenção, mas sem esquecer de olhar para si e para seus limites.

Aquário (21/01 - 19/02)

As energias cósmicas indicam que os aquarianos devem ser atraídos por cenários em que enxergam novas possibilidades para antigos problemas que tiram sua paz. Aproveite para colocar a criatividade em ação.

Peixes (20/02 - 20/03)

Os piscianos podem finalmente começar a construir a realidade que antes parecia impossível. A afinidade entre aquilo que deseja e que precisa acontece. Porém, cuidado para não se planejar em solos que ainda não estão firmes.  

Este é apenas um guia geral e as experiências individuais podem variar. 

Temas