BBB

VÍDEO - "Você não ganha nada, não me incomoda": Fernanda humilha Beatriz e ganha 'Craque do Jogo'

Líder ainda comparou convivência com Betriz com o filme 127 Horas: "Eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos"

No 'Sincerão', Fernanda humilhou Bia e criticou Alane Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Na noite desta segunda-feira (6) durante o 'Sincerão' do BBB 24, a participante Fernanda deu espetáculo e foi aclamada pelos usuários nas redes sociais como a "Craque do Jogo" após dois discursos enfáticos contra suas adversárias no jogo.

Não sobrou muito argumento para Alane e para Beatriz após a treta, mas foi contra a queridinha do Brás que a fala foi mais dramática.

Beatriz afirmou que o jogo de Fernanda era sujo porque ela se incomodaria com a 'alegria' dela. 

"Sua alegria também não me incomoda, porque prefiro não olhar pra você. E reservo o direito de não trocar nada com você", disse Fernanda.

“Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você. Isso não me incomoda real porque eu acho ótimo. Eu só acho que você é invasiva em alguns momentos, mas aí também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto! Eu sempre me afasto de você", disse.

"Tem um filme chamado '127 horas', que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse com a mão agarrada com você não seria 127 horas, eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos", afirmou.

"Eu queria ter mais coisa pra falar de você, mas não tenho, porque prefiro não ficar perto", completa.

"Meu objetivo nesse jogo é muito forte e verdadeiro, é sobre meus filhos. Qualquer coisa que você faça é nada perto disso. Aqui dentro eu me agarro no meu objetivo e você chega a ser invisível perto dele. Eu me preocupo em ganhar prova, e foi assim que cheguei com esse colar. Só que você precisa ganhar para me incomodar. Enquanto você não ganha nada, você não me incomoda!", continuou.

Veja o vídeo:

A fala rendeu à 'Loba', como foi apelidada, o título de "Craque do Jogo" para os internautas do Twitter:

 

Temas

BBB