Cristian Cravinhos volta a falar sobre caso homossexual: “cada um acredite no que quiser”
Caso foi revelado na série “Tremembé”; ele negou em um primeiro momento; após o autor mostrar provas, ele reagiu com mais cautela
Cristian Cravinhos – assassino ao lado de seu irmão Daniel Cravinhos e de Suzane von Richthofen, do casal Richthofen – voltou a falar na tarde desta terça-feira (4), do caso homossexual que teria tido na prisão, em Tremembé. O assunto foi revelado na série “Tremembé”
Após Cristian negar o caso, Ulisses Campbell, o roteirista da série e autor do livro "Suzane: Assassina e Manipuladora", que também serviu de base para "Tremembé", publicou em seu Instagram a foto de uma calcinha e de uma carta de amor trocada entre Cristian Cravinhos e Duda.
A calcinha, de acordo com cena de “Tremembé”, teria sido usada pelo próprio Cristian em uma das cenas de amor com Duda.
Cristian, desta vez, um tanto mais cauteloso, afirmou em vídeo: “boa tarde, galera, tudo bem? Primeiramente, obrigado pela galera que tá dando uma força no Instagram, o pessoal que me segue no direct, obrigado pela força mesmo. Vocês são sem palavras. Obrigado por vocês me acompanharem há mais tempo, tá vendo quem eu sou. Acho que é o mais importante de tudo” começou.
"Não vou me defender de nada"
“Tem muita gente perguntando: ‘ah, porque você não se defende?’ Caramba, eu não vou me defender de nada”, reagiu ele. “Eu não tenho nada, não devo nada pra ninguém. Eu não tenho nada, eu não vou ficar querendo ganhar engajamento na internet por causa de porra de Duda, porque o Ulisses escreveu aquilo. Eu não vou dar engajamento pra ninguém”, insistiu.
A seguir, ele afirmou que cada deve acreditar no que quiser, “com provas ou sem provas que eles estão mostrando aí. Acreditem no que vocês quiserem, façam o que vocês quiserem. É como eu falei uma vez no Instagram. O mundo tá pegando fogo, o Brasil tá caindo e vocês estão preocupados com esse caso que já devia ter sido esquecido há muito tempo, né? Então, vocês definem literalmente como que é o nosso país, né? Quais são os valores reais que nós temos que temos que ter como brasileiros”, encerrou.
Veja o vídeo abaixo: