Índio da Costa barrado no baile, ops! no palanque de Serra

Escrito en BLOGS el

"Luiz Inácio falou, Luiz Ináciou avisou..."

Quando o presidente Lula foi perguntado por jornalistas do 'jogo do completar' o que ele tinha a dizer sobre a escolha do enézimo vice de Serra - Índio da Costa, o presidente respondeu com uma interrogação: "Quem?"

De Caixa suspensa

Daí a imprensa do 'jogo do completar' tentou tripudiar o presidente. Para a imprensa que pratica o 'jogo do completar'  com esmero não era possível que o presidente Lula não conhecesse 'o político mais importante do Brasil!

Para desespero dos jornalistas do 'jogo do completar' e  da 'massa cheirosa' não apenas o presidente, mas toda a torcida do Corinthians do Flamengo, do Grêmio, do Internacional, do Bahia, do Vitória, do Sport, do São Caetano, do Palmeiras, do Fluminense... também nunca tinham ouvido falar do 'playboy do Leblon, que todas as vezes que abre a boca ganha um processo no STF e faz Serra disparar na preferência do eleitorado como candidato mais rejeitado, ops! do garoto desconhecido que César Maia e o DEM empurraram goela abaixo de Serra, ops!  daquele candidato do ficha suja, segundo fonte tucana, Andrea Gouvêa, ops! aquele vice que quis vender livro às custas da popularidade de Dilma Rousseff... Enfim, inspirem-se no 'jogo do completar' da mídia velha.

Pois bem, essa figura 'super conhecida' no mundo político da Country Clube do Rio de Janeiro chamada Índio da Costa como você pôde ver acima e pode ver abaixo já inspirou os humoristas brasileiros (embora tenha sido generosamente poupado pelos piadeiros). nuncatevisempreteamei

De Caixa suspensa

Mas, por incrível que possa parecer, a realidade consegue ser ainda mais engraçada que a piada mais criativa dos humoristas. Assim nos diz o Paraíba Agora, citando como fonte o Estadão. Divirtam-se:

De Caixa suspensa PS. se vc clicar no link Caixa Suspensa as imagens podem ser vistas em tamanho maior. Algumas imagens foram copiadas do Blog da Revista Piauí.