Arcebispo espanhol justifica estupro de mulheres que fazem aborto

Escrito en BLOGS el

Acho que há um concurso entre misóginos, homofóbicos, fundamentalistas católicos e neopentecostais. Depois de Bolsonaro, Rafinha Bastos, Malafaia e o Bispo de Guarulhos (que em junho de 2011) comparou o estupro ao ato de colocar a tampa da caneta em uma caneta! agora é a vez do arcebispo de Granada, Espanha, dizer que a mulher que aborta dá aos demais "a licença absoluta, sem limites para que seu corpo seja violentado!

Daí quando as feministas afirmam que não temos direitos sobre nossos próprios corpos, que querem nos tratar como escravas, dizem que somos exageradas.

Religioso espanhol justifica estupro de mulheres que fazem aborto

Diário Registrado, Tradução: Victor Farinelli

O arcebispo de Granada assegurou que quem "mata uma criança indefesa dá aos demais a licença absoluta, sem limites, para abusar" do corpo feminino.

                O arcebispo de Granada, Javier Martínez.

O arcebispo da cidade de Granada (cidade que fica no sudeste espanhol), Javier Martínez, pronunciou neste domingo uma missa, na Catedral da cidade, na qual comparou a reforma da Lei de Aborto espanhola com o regime de Hitler, alegando que os crimes nazistas não eram tão "repugnantes" como os que permitirá cometer a nova lei.

Outra idéia defendida por Martínez foi a que a mulher que aborta "mata uma criança indefesa", o que para ele "dá aos homens a licença absoluta, sem limites, de abusar" do seu corpo.

A frase literalmente dita por Martínez foi: "matar a uma criança indefesa, e que isso seja obra de sua própria mãe, dá aos homens a licença absoluta, sem limites, de abusar do corpo da mulher, que será consumido pela tragédia que provocou".

________ Publicidade // //