Assine e faça doações aos blogs 'sujos', fortaleça a blogosfera de esquerda!

Escrito en BLOGS el

Há algum tempo atrás quando abri uma conta no PagSeguro para doações e assinaturas pra a manutenção do blog (na imagem abaixo repare nos botões para doação ou assinatura na elipse vermelha ao lado direito)  vários leitores me pediram um nº de conta bancária porque ou não trabalham com cartão de crédito ou não se sentem seguros em fazer doação via rede etc.

Agora, seus problemas acabaram! ;), resolvi abri uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, pois até mesmo de uma lotérica você poderá contribuir para uma blogosfera livre ;)

Então se você quer fazer doações esporádicas e não se incomoda em fazer transações pela rede, clique no botão verde (no canto direito de qualquer página do Maria Frô conforme indicado na imagem acima;

Se você quer fazer uma assinatura de 9,90 você clica no botão laranja. 

E, finalmente, se você  prefere fazer um depósito via caixa eletrônico, transferência bancária, ou até mesmo casas lotéricas agora também disponibilizo dados de uma conta bancária.

BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA:  4138

OP: 013 (para depósitos feito entre a própria CEF)

CONTA : 24110-9

Pronto, você não tem mais desculpas pra não adotar um blog combativo e ajudar esta blogueira pentelha a manter suas postagens.

UM AVISO IMPORTANTE: Doações, Assinaturas ou depósito na conta poupança É UMA DECISÃO POLÍTICA de todos aqueles que querem uma blogosfera de esquerda, de defesa dos direitos humanos, de combate ao racismo, ao machismo, à homofobia, um blog ao lado dos movimentos sociais. Você não vai ter vantagem alguma em relação aos trolls que vem no Maria Frô ou se dá ao trabalho de compartilhar posts nas redes para tentar desqualificar o blog e a blogueira e me provam diariamente que manter o Maria Frô não é perda de tempo já que essas pessoas gastam o tempo delas lendo o blog e comentando ;) Mas você vai me ajudar a irritá-los. Obrigada ;) ______________________ PS. Este post originalmente tinha o seguinte título: Assinaturas, doações, vaquinhas e outros bichos pós-furtos e para manter uma blogosfera livre E abria com o seguinte parágrafo:

Caríssimos leitores, quinta-feira passada (18/07) sofri um furto qualificado na Alameda Campinas. Os assaltantes (um casal segundo a descrição do caixa do restaurante) vestidos de terno e gravata levaram minha bolsa com todos os meus pertences, documentos, notebook, smartphone carregadores, baterias extras, pen drives e outros bens.

E terminava com o seguinte parágrafo:

Quanto a vaquinha pra ajudar a repor o que me foi roubado, especialmente o notebook e mais futuramente um smartphone, dois amigos blogueiros ficaram de organizar. Estou no aguardo e quando isso ocorrer eu divulgarei aqui e no face e twitter ;)

Este post tem comentários e já foi compartilhado mais de 700 vezes. Trouxe o contexto para o final para que permaneça aqui como registro. Mas a ideia central está agora em destaque ou seja as assinaturas e doações frequentes (independente do furto) para manter o blog. A ideia é que este post sirva como campanha pra futuras assinaturas e doações. E para desgosto dos que me odeiam, as assinaturas e doações têm ocorrido.