Amanhã, às 15 horas, blogueiros entrevistam a presidenta Dilma Rousseff

Escrito en BLOGS el

Conforme já anunciado pelo Rovai, aqui, amanhã, às 15 horas, no Palácio do Alvorada, oito blogueiros farão uma coletiva com a presidenta Dilma Rousseff.

A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) atendeu a uma solicitação feita pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé e pela Altercom.

Participarão da coletiva eu, representando o Blog Maria Frô, Renato Rovai (Revista Fórum),  Conceição Lemes (Viomundo), Altamiro Borges (Blog do Miro), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania) , Miguel do Rosário (Cafezinho), Paulo Moreira Leite (247), Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo).

Conforme Rovai antecipou em seu post, esta é a primeira vez que um presidente da República concede entrevista a blogueiros no período do processo eleitoral. O presidente Lula foi o primeiro a ser sabatinado pela blogosfera, mas isso aconteceu após a eleição de Dilma.

Rovai promete uma cobertura diferente pela Revista Fórum. O blog Maria Frô espera transmitir ao vivo a nossa coletiva também por aqui.

Se fosse você a fazer a entrevista com a presidenta, o que perguntaria? 

Deixe suas sugestões na caixa de comentários.