Alckmin no PV? José Aníbal e Aloysio Nunes Ferreira já discutem filiação

Alckmin não trabalha mais com outra alternativa que não seja a de ir para a disputa federal. O governo do estado já não está mais nos seus planos

Alckmin e Penna, presidente do PV (Foto: Luis Blanco/A2img)
Escrito en BLOGS el

O ex-governador Geraldo Alckmin está com um pé no PSB, mas ao mesmo tempo já tem uma alternativa para o caso de a aliança dos socialistas vir a fazer água. Neste caso ele se filiaria ao PV para ser o candidato a vice do ex-presidente Lula.

Alckmin não trabalha mais com outra alternativa que não seja a de ir para a disputa federal. O governo do estado já não está mais nos seus planos.

O blogue apurou que os tucanos José Aníbal e Aloysio Nunes Ferreira têm conversado com o presidente do partido, José Luiz Penna, para encaminhar suas filiações. Em breve ambos devem anunciar a saída do partido ao qual estão filiados há décadas, o PSDB.

Outros tucanos também devem tomar o mesmo destino. A avaliação deles é que a sigla oferece as condições necessárias para a eleição de uma boa bancada de deputados federais por São Paulo.

A outra alternativa seria o Solidariedade, mas para candidaturas com apelo num eleitorado mais classe média, o PV seria um partido mais simpático.