RITA VON HUNTY

A entrevista da Rita Von Hunty e a misoginia dos canalhas

Em fio no Twitter, Rovai fala sobre os ataques sofridos por Juliane Furno apenas por ter elogiado a entrevista que coordenou com Rita Von Hunt

Escrito en BLOGS el

É impressionante como o machismo e a misoginia se impõem em em todos os ambientes. Eu coordenei a entrevista com a Rita Von Hunty que foi o fato jornalístico do campo progressista desta semana. A Juliane Furno assistia e fez 1 único comentário. 

Quem os canalhas e as canalhas resolveram atacar: a Ju Furno. Que se tornou vítima de uma associação bizarra e criminosa impetrada por um minúsculo partido que se diz de esquerda e até por sites e youtubers que se proclamam progressistas. A de quem diz que quem atua no IREE e é militante da CIA.

Isso começou para atacar o Boulos e agora o grande alvo é a Ju Furno. Por quê? Porque sempre é assim. Eles sempre acabam escolhendo uma mulher ou um Lgbtqia+ como alvo principal de suas calúnias e ação hater. Neste caso, ataquem a mim, canalhas. Quem conduziu a entrevista e a achou relevante foi este jornalista aqui. Que sabe muito bem defender o interesse editorial e político da pauta. Até porque esses que atacam a entrevista com a Rita Von Hunt são os mesmos que defenderam o direito do Monark e do Kim defender a criação de um partido nazista.

Não tenho problema com críticas ao meu trabalho e ao da Fórum. E acho natural que alguns questionem a oportunidade da entrevista. É do jogo. Mas tem gente se aproveitando disso para fazer jogo político e até concorrencial dos mais rastaqueras. São esses os canalhas.

Assista à integra da entrevista