MARCELO ARRUDA

A festa era do Mickey, delegada?

A delegada age como se fôssemos todos uns patetas numa festa do Mickey. Afinal, era esse o tema do aniversário de Arruda, certo, delegada?

Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

A delegada Camilla Cecconello, responsável pelo caso que levou à morte o militante petista Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, afirmou nesta sexta-feira (15) que Jorge Guaranho não teve motivação política para cometer o assassinato. 

A delegada age como se fôssemos todos uns patetas numa festa do Mickey. Afinal, era esse o tema do aniversário de Arruda, certo, delegada?

Foi por ter visto pelo celular de um amigo diretor da Aresf (entidade onde ocorreu a festa) que tinha acesso às câmeras do local que as pessoas brincavam com temas da Disney que o assassino Guaranho se dirigiu a uma rua sem saída, que não era o caminho da sua casa, e começou a gritar aqui é Bolsonaro, aqui é mito e colocou música do presidente genocida em som alto na frente da festa, certo, delegada?

Foi por isso que ele começou a agredir verbalmente Marcelo Arruda e sua família e também foi por isso que apontou a arma para eles antes de voltar para casa com sua esposa e filha e retornar depois para praticar o assassinato que poderia ter se tornado uma chacina não fosse a reação de Arruda, né, delegada?

É de uma canalhice atroz a decisão desta delegada escalada a dedo pelo governo do Paraná para limpar a barra de Bolsonaro, o dedo que disparou o revólver de Guaranho. Sim, Bolsonaro é parça de Guaranho no assassinato de Marcelo Arruda. Como essa delegada se torna cúmplice de toda essa canalhice ao tentar negar o óbvio: se o tema do aniversário de Marcelo Arruda não fosse o PT e Lula ele estaria vivo hoje. Que ele só foi morto porque seu assassino foi até ele quando comemorava seus 50 anos para agredi-lo. E que no âmbito da agressão, o matou.

Chegamos a um ponto absurdo de insensatez no Brasil. Num ponto onde o óbvio é negado e a lei é desrespeitada com uma cara de pau escancarada. 

Essa delegada precisa ser processada urgentemente pela família. Precisa ser investigada. E tem que ser confrontada com todos os instrumentos legais possíveis para que nenhuma outra autoridade aja como ela. Afinal, a festa não era do Mickey. E o campo democrático brasileiro não pode mais ser tratado como pateta.