Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2019, 12h23

Blecaute atinge Congresso e deixa parte da Câmara dos Deputados sem luz nesta quarta

A falta de energia elétrica atinge o Comitê de Imprensa, a Presidência da Câmara dos Deputados, a primeira Vice-Presidência, além do plenário Ulysses Guimarães

Um problema em um dos disjuntores na Câmara dos Deputados deixou parte do prédio principal às escuras no início da tarde desta quarta-feira (11). A falta de energia elétrica atinge o Comitê de Imprensa, a Presidência da Câmara dos Deputados, a primeira Vice-Presidência, além do plenário Ulysses Guimarães, que realizava sessão para discutir agricultura familiar, quando energia acabou.

O blecaute atinge a Casa desde o meio-dia e às 12h32 desta quarta a luz ainda não havia retornado.

Segundo a assessoria técnica da Câmara, técnicos da Casa foram chamados para averiguar o que ocorreu.

A assessoria de imprensa da Câmara informou que a causa do apagão foi um problema na subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB) que atende o edifício. A empresa foi acionada, e a energia começou a ser restabelecida aos poucos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum