Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2019, 10h17

Bolsonaro foge da imprensa após entregar texto final da Previdência a Maia

Em passagem relâmpago pelo Congresso, Bolsonaro foge da imprensa em meio à crise política deflagrada com a demissão de Gustavo Bebianno

Foto: Afonso Benites, El País

Após entregar o texto final da Reforma da Previdência ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Jair Bolsonaro (PSL) despistou a imprensa e saiu pelos fundos do Salão Verde sem falar com jornalistas sobre a atual crise que resultou na demissão do ministro Gustavo Bebianno.

Na chegada à Câmara, Bolsonaro ignorou questionamentos de jornalistas sobre as recentes derrotas do governo nem se demitirá o também enrolado ministro do Turismo Marcelo Álvaro, suspeito de participação em esquemas de candidaturas laranjas em Minas Gerais.

Enquanto isso, um grupo de deputados do PSOL vestidos com aventais de cor laranja distribuíram laranjas para jornalistas e outros que passavam pelo São Verde. No protesto os congressistas cobraram apurações rigorosas sobre o caso de candidaturas laranjas envolvendo deputados do PSL, partido do presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum