Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de março de 2019, 13h11

Neto de Sarney herda nome do avô para fazer política no Maranhão

Em resposta a deputado Adriano Sarney disse que vai apresentar requerimento à Mesa Diretora para mudar seu nome no painel para o nome do avô: José Sarney

Foto: JR Celedônio/Agência AL

Último representante do clã Sarney com mandato no país, o deputado estadual pelo Maranhão, Adriano Sarney (PV), afirmou em sessão na última terça-feira (26) que herdará o nome do avó e irá se chamar ‘José Sarney’.

Em uma discussão com o deputado Glaubert Cutrim, na Assembléia Legislativa, Adriano disse que vai apresentar requerimento à Mesa Diretora para mudar seu nome no painel para o nome do avô: José Sarney, já que seu nome é José Adriano Cordeiro Sarney.

Temendo algum revés eleitoral, durante a campanha, Adriano chegou à pirueta de esconder o sobrenome da família, passando a chamar-se apenas de Adriano.

“A história do líder José Sarney ninguém aqui no Maranhão, nem daqui a 100 anos, terá uma igual”, profetizou o neto do oligarca.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum