Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de abril de 2019, 17h56

Rodrigo Maia nega seguir com pedido de impeachment contra Mourão

Feliciano pediu o impeachment de Mourão por acusá-lo de “conduta indecorosa” e de “conspirar” para conseguir o cargo do presidente Jair Bolsonaro

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Não foi desta vez. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou na tarde desta quarta-feira (24) seguir com a denúncia apresentada pelo deputado Pr. Marco Feliciano (Pode-SP) contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Feliciano pediu o impeachment de Mourão acusando-o de “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e de “conspirar” para conseguir o cargo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nos últimos dias o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, vem atacando o vice-presidente em suas redes sociais, sugerindo que Mourão pretende puxar o tapete de Bolsonaro.

Maia disse nesta quarta que a denúncia é “inadmissível” e tem “propósito acusador”, por se tratar de condutas não referentes ao exercício do cargo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum