Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de fevereiro de 2019, 14h41

Vida privada do presidente precisa se afastar de questões do governo

Interferência do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, na crise envolvendo ministro de Estado começa a preocupar deputados aliados do presidente

Na Câmara dos Deputados, congressistas estão preocupados com o desenrolar do caso envolvendo o ministro-chefe da Secretaria de Governo Gustavo Bebianno. Em reservado, um deles conta que o que mais pegou nessa história foi a forma que a crise foi conduzida: com o filho do presidente expondo um ministro de Estado no Twitter e o presidente logo após o chamando de mentiroso em entrevista a uma emissora de TV.

Como Brasília é terra de escândalos, deputados da base começam a se questionar se a próxima crise os filhos continuarão com participação especial. Líderes pedirão a Bolsonaro que o filho Carlos, pivô da atual crise, preocupe-se um pouco mais com seu cargo de vereador no Rio e diminua os pitacos sobre questões do governo.

Toma corpo no Câmara que haja de imediato uma separação entre a vida privada do presidente e as questões institucionais do Estado brasileiro, sob o risco de desestabilizações constantes com impacto nas propostas em tramitação no legislativo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum