Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de janeiro de 2019, 14h52

VÍDEO: No Congresso, Flávio Bolsonaro diz que não tem mais nada a dizer sobre o Coaf

Em passagem rápida pelo Congresso, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse que não tem mais nenhuma novidade para falar sobre transações suspeitas envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz

Flavio Bolsonaro (Foto: George Marques)

Em passagem rápida pela Câmara dos Deputados, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse nesta quarta-feira (30) que não tem mais nada a dizer sobre os relatórios do Conselho de Controle de Atividade Financeiras (Coaf) que apontaram movimentações bancárias suspeitas nas contas dele e de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Flávio foi questionado pelo blog quando iria ao Ministério Público do Rio de Janeiro para dar esclarecimentos sobre as movimentações apontadas como suspeitas.

O congressista aproveitou a oportunidade para se dizer vítima de perseguição da justiça: “É preciso esperar o Supremo se pronunciar. Está todo mundo vendo que eu sou vítima de perseguição”, disse. “Eu já falei o que tinha para falar, não tem novidade nenhuma”, afirmou o senador.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum