VÍDEO: No Congresso, Flávio Bolsonaro diz que não tem mais nada a dizer sobre o Coaf

Em passagem rápida pelo Congresso, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse que não tem mais nenhuma novidade para falar sobre transações suspeitas envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz

Flavio Bolsonaro (Foto: George Marques)
Escrito en POLÍTICA el

Em passagem rápida pela Câmara dos Deputados, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse nesta quarta-feira (30) que não tem mais nada a dizer sobre os relatórios do Conselho de Controle de Atividade Financeiras (Coaf) que apontaram movimentações bancárias suspeitas nas contas dele e de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Flávio foi questionado pelo blog quando iria ao Ministério Público do Rio de Janeiro para dar esclarecimentos sobre as movimentações apontadas como suspeitas.

O congressista aproveitou a oportunidade para se dizer vítima de perseguição da justiça: "É preciso esperar o Supremo se pronunciar. Está todo mundo vendo que eu sou vítima de perseguição”, disse. "Eu já falei o que tinha para falar, não tem novidade nenhuma", afirmou o senador.

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1090635725832445953 Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.