Paulo Guedes defende turismo sexual?, por Gilberto Maringoni

"O presidente fala em liberdade. Deixa cada um se f* do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário", diz Guedes na esbórnia ministerial de 22 de abril

Paulo Guedes na reunião ministerial em abril de 2020 (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Quase ao final da fatídica esbórnia ministerial de 22 de abril, a palavra é dada a Paulo Guedes. Em sua arrogância, o ministro da Economia desfralda um rosário de impropérios avassalador, como privatização do Banco do Brasil, declaração de guerra ao funcionalismo, anúncio de cifras fantasiosas e carteirada de livros que teria lido, entre outros.

Talvez por isso, um trecho tenha passado desapercebido.

Trata-se daquele em que o ex-auxiliar de Pinochet aparenta
defender o turismo sexual. Sua intenção é atrair dólares ao país. Leiam:

PAULO GUEDES: A mesma coisa o nosso ... o problema do jogo lá na ... lá na ... nos recursos integrados. Tem problema nenhum. São bilionários, são milionários. Executivo do mundo inteiro. O cara vem, é... fazem convenções ... olha, a ... o ... o turismo saiu de cinco milhões em Cingapura pra trinta milhões por ano. O Brasil recebe seis. Uma pequena cidade recebe es ... trinta milhões de turistas. O sonho do presidente de transformar o Rio de Janeiro em Cancún lá, Angra dos Reis em Cancún. Aquilo ali pode virar Cancún rápido. Entendeu? A mesma coisa aí Es ... é, Espanha. Espanha recebe trinta, quarenta milhões de turistas. Isso aí é uma cidade da Ásia. Macau recebe vinte e seis milhões hoje na ... na China. Só por causa desse negócio. É um centro de negócios. É só maior de idade. O cara entra, deixa grana lá que ele ganhou anteontem, - ele deixa aquilo lá, bebe, sai feliz da vida. Aquilo ali num ...

PAULO GUEDES: ... atrapalha ninguém. Aquilo não atrapalha ninguém. Deixa cada um se foder. Ô Damares. Damares. Damares. Deixa cada um ... Damares. Damares. O presidente, o presidente fala em liberdade. Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô! Não tem ... lá não entra nenhum, lá não entra nenhum brasileirinho.

[Risos gerais]

DAMARES: Se C ... se o C ...

PAULO GUEDES: Não entra nenhum brasileirinho desprotegido. Entendeu?

DAMARES ... se a CGU concordar. Se a CGU tiver como controlar a entrada e a saída do dinheiro.

PAULO GUEDES: Isso, então vamo lá".

Vamos repetir o trecho:

" É só maior de idade. O cara entra, deixa grana lá que ele ganhou anteontem, ele deixa aquilo lá, bebe, sai feliz da vida. Aquilo não atrapalha ninguém. Deixa cada um se foder. Ô Damares. Damares. Damares. Deixa cada um ... Damares. Damares. O presidente, o presidente fala em liberdade. Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô!"

O Brazil não conhece o Brasil...

https://twitter.com/AngelpeloBrasil/status/1264340302598414336