Goleada

A magia é verde! Palmeiras na final da Libertadores

Palmeiras precisava de quatro gols de diferença. Conseguiu dois em cada tempo, na maior virada da história da Libertadores

Escrito en Blogs el
Meu nome é Luís Augusto Símon, mas pode chamar de Menon. Sou jornalista há 38 anos e antes eu sonhava em ser jornalista.
A magia é verde! Palmeiras na final da Libertadores
Veiga fez os dois últimos do Palmeiras. Reprodução Twitter

E a noite foi mágica, como Abel previu. Mágica verde. Mágicas portuguesa, com certeza. Sim, porque havia 40 mil empurrando, mas havia 11 muito bem escalados. Um time mudado, com três zagueiros e o garoto Allan jogando muito na direita. Parecia Estevão!

O primeiro gol , logo a 16 minutos, veio como consequência de um domínio incrível. Três finalizações logo no início. E o cruzamento de Allan para Sosa. E, já nos acréscimos. Fuchs aproveitou passe de Vitor Roque e marcou. Allan, Sosa e Fuchs. Três novidades de Abel Ferreira, que inscreve cada vez mais seu nome na história do futebol brasileiro.Goke

Com metade do serviço feito no primeiro tempo, até o presidente da LDU sabia que a outra metade seria cumprida. E ela veio com a entrada de Veiga na metade do primeiro tempo. Ele fez o terceiro, com passe de Vitor Roque e selou a classificação de pênalti, após um baile de Allan, parado com falta.

No dia 29 de novembro. Palmeiras e Flamengo se enfrentarão em Lima. Será o sétimo título brasileiro seguido. E teremos o primeiro tetracampeão brasileiro.

Temas

Logo Forum