Tarde literária: livros com descontos muito especiais!

Escrito en BLOGS el

No sábado, 12 de dezembro, cinco escritores que publicam livros pela Editora Limiar vão fazer um encontro literário para conversar com quem aparecer e vender seus livros com descontos muito bons. E eu sou um desses cinco. Somos todos jornalistas.

Eduardo Maretti, que trabalha na Rede Brasil Atual, é organizador e coautor do livro “Escritores: 43 entrevistas da Revista Submarino”.

Norian Segatto, assessor do Sindicato dos Petroleiros, é autor do livro “Crônica de uma ilha vaga”, um relato muito interessante de experiências de migrantes em Londres.

Ricardo Taíra, editor do Jornal da Cultura, é autor do romance “A noite da Soprano”, e coautor, junto com Willian Corrêa, apresentador do Jornal da TV Cultura, que também vai participar do encontro, do livro “Jornalismo é Cultura”.

Além de conversar com os autores, quem comparecer e comprar livros ganha de graça um caldinho de feijão muito saboroso.

Falando em comprar livros, os preços serão tão baixos que valerá a pena adquirir vários, para presentear os amigos.

Pelo menos segundo os escritores, os livreiros e os editores, livro é o melhor presente. E quando custam pouco, melhor ainda.

Para terem ideia de como poderão gastar pouco e sair com muitos livros, falo dos publicados por mim: todos os da série de detetive Bill Ferrer custarão R$ 15 cada exemplar, assim como o romance “O tropeiro que não era aranha nem caranguejo” e o livro de causos “Memória Vagabunda”.

O livro de causos chamado “Trem Doido” e o romance “João do Rio, 45”, que fala do fim da ditadura visto por um pessoal da Vila Madalena, custarão só R$ 20 cada exemplar.

Os livros dos outros autores também terão descontos muito convidativos.

Então, anotem aí o endereço e o horário, e apareçam.

Vai ser das quatro da tarde às oito da noite desse sábado, dia 12.

O local é um bar chamado Vaca Peixe, que tem um quê de japonês (sushi, sashimi...) e muito de brasileiro (churrasquinho de filé mignon, batata frita, pastéis etc.). E um dos sócios é meu amigo Luizão, ex-dono do Sushi da Villa.

O endereço é rua Mourato Coelho, 1329 – é no início do último quarteirão desta rua, logo acima da Wisard. É bem fácil chegar lá de ônibus.

O horário é das 16h às 20h, deste sábado – repito, dia 12.

Enfim, insisto: apareçam. E chamem os amigos. E mais ainda: comprem livros.