Blog do Rovai

05 de outubro de 2010, 21h16

Apresento-vos a responsável pelo email do cartaz anti-PT

Alguns leitores entraram em contato com o email que assina o cartaz difamatório contra o PT e Dilma Roussef do qual tratei no post anterior.
Suas mensagens foram respondidas pela fundadora da Associação Mulheres pela Vida.
Veja aqui os dados que comprovam sua relação com o email.

ABORTO! FAÇA ALGUMA COISA PELA VIDA.
Atenciosamente,
Doris Hipólito Pires
Rua Capitão Antunes de Vasconcelos, 135 – Paiol
Nilópolis – Rio de Janeiro – CEP. 26545 430
Tels. (21) 2692 0179 – 9948 0197 – 82212289
dorisprovida@ig.com.br

O trecho acima você pode checar  a partir deste link.
O cartaz faz uma série de ilações caluniosas. É algo que na visão deste blogueiro, que não é exatamente especialista em questões jurídicas, pode ser entendido como crime eleitoral.  
Este blogue não está acusando a responsável pelo email pela produção do cartaz que foi amplamente distribuído nas zonas populares de diversas cidades brasileiras.
Isso quem tem que investigar não sou eu, mas a justiça.
Como também é a justiça quem deveria verificar quantos cartazes foram produzidos e como foram pagos.
Para que o leitor conheça um pouco melhor as idéias da pessoa cujo email assina, o cartaz segue um vídeo onde ela expõe suas idéias.
O tema é o mesmo, a questão do aborto.
Este post é resultado do que estamos convencionando chamar de jornalismo colaborativo. Devo boa parte dos levantamentos das informações ao João Gabriel  vulgo @grebol, filho do amigo midialivrista Caribé.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum