Campanha contra a Phillips ganha a internet

Escrito en BLOGS el

Texto como esse em inglês e português já me foram enviados de diferentes emails. Trata-se de uma campanha contra a empresa Phillips, por conta de seu diretor presidente no Brasil ter se assumido como um dos cansados. É interessante. Trata-se de um novo tipo de reação. Hoje o presidente da Phillips no Brasil já estaria ensaiando uma “retratação” nos meios de comunicação. Vejam o texto abaixo e o endereço para onde ele esta sendo enviado.



“Venho por meio desta informar à Phillips que nunca mais vou comprar nenhum produto da empresa, além de fazer campanha ativa e constante para que outras pessoas também os boicotem.

Isso devido ao fato de o Presidente da Phillips do Brasil, um tal de sr. Zottolo, ter agregado o nome da empresa ao movimento golpista e partidário "Cansei", criado pela elite preconceituosa e hipócrita de São Paulo para tentar desestabilizar o governo democraticamente eleito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escolhido por 63% da população brasileira em duas eleições diretas.

Nem todas pessoas são ingênuas e acreditam que uma campanha desse tipo é "apartidária" e "cívica", pois foi idealizada por pessoas que têm ligação direta e bastante conhecida, inclusive financeira, com políticos de partidos de oposição ao governo Federal, como PSDB e DEM (ex-PFL), derrotados fragorosamente nas últimas eleições.

Estamos atentos. Não permitiremos que a democracia brasileira seja vilipendiada como fizeram em 1964. Os tempos são outros e golpistas, como o sr. Zottolo, vão arcar com as conseqüências de seus atos responsáveis muito antes do que imaginam."



Enviem seu email de protesto para: [email protected]