Cortes no social: Dilma não pode cair nessa armadilha

Dilma está tendo problemas com a sua base. Se ela cair nessa cilada de cortar no social, vai ter seriíssimos problemas. Se mexer no Minha Casa Minha Vida, no Fies, no ProUni, se ousar mexer no Bolsa Família, ela cai

Escrito en BLOGS el

A situação começa a ficar ainda mais perigosa para o governo Dilma. Se a gente for lembrar como a atual crise de fato se acentuou, foi quando a presidenta sinalizou corte nos direitos trabalhistas. Existia já uma intrincada disputa política, as eleições foram muito disputadas, e ela reassume o mandato em janeiro, monta um ministério com uma parcela talvez maior de grupos conservadores que aqueles que haviam a reelegido imaginavam e anuncia os cortes no seguro-desemprego, sinaliza uma reforma na previdência, faz movimentos que a colocam em dificuldade com a sua base.

Dilma está tendo problemas com a sua base. Se ela cair nessa cilada de cortar no social, vai ter seriíssimos problemas. Se mexer no Minha Casa Minha Vida, no Fies, no ProUni, se ousar mexer no Bolsa Família, ela cai.

Ouça o comentário completo abaixo:

[audio mp3="https://revistaforum.com.br/blogdorovai/wp-content/uploads/2015/09/RENATO_ROVAI_-VH_-_T4m05s.mp3"][/audio]