Dani Schwery é a voz sincera de Serra e do PSDB

Escrito en BLOGS el
Serra não se assume como um político de direita, mesmo sendo. Mas no seu partido se assumir já deixou de ser um problema faz tempo. Uma das candidatas a vereadora na chapa do excelentíssimo tucano tem feito um relativo sucesso na rede com suas firmes posições conservadoras, preconceituosas e bizarras. Leia o post abaixo:  

Daniela Schwery destila seu odioso preconceito a nordestinos, pobres, sem tetos, beneficiários do bolsa família etc. de uma forma asquerosa. O que Serra acha disso? Provavelmente muito engraçado. Porque até o momento ele não abriu o bico para repreender sua candidata.

A "piada" estúpida relaciona os que não têm teto a filhos de presidiários, que recebem auxílio e não precisam trabalhar. E insinua que pessoas que lutaram pela liberdade durante o período nefasto da ditadura militar são aproveitadores e mamam nas tetas do Estado.

Depois que muitos passaram a criticar Daniela, ela removeu a “graça” da sua página no Facebook.

Mas quem é a candidata a vereadora do Serra? Como ela se define no seu site de campanha?

“Daniela Schwery, nascida em 23/03/1981, ariana -pois nasci sob o signo de Áries-, morena, baixinha, apaixonada por animais, formada em Direito mas não atua, espontânea, extrovertida, desbocada mas que tem um lado extremamente altruísta, sensível mas determinada”. Outro parágrafo:

“A Daniela tem um humor sarcástico, irônico e escrachado, ora dando a falsa impressão de ser preconceituosa, mas não o é, ela usa das piadas para fazer críticas sociais e comportamentais” 

Entenderam? Ela faz críticas sociais e comportamentais... Mais um trecho:

“A Dani é uma perdida como tantas outras pessoas que adora e poderia ser uma infinidade de coisas, mas tem que fazer uma escolha e ter um foco, e este é o problema da Dani, foco para pessoas com o perfil dela é extremamente difícil porque na sua vasta complexidade é difícil fazer uma única escolha, e tantas outras pessoas são assim. Sigo com o teatro mas e faculdade?  Me formei, mas agora tenho comércio?! Ser mãe ou priorizo a vida profissional? Posso me tornar dona de casa e confiar num casamento ou não?”

Mas não é só isso. Assistam dois vídeos da sua campanha na Internet. Prepare o estômago. No primeiro, a candidata do Serra chama um militante de esquerda de vagabundo e o exorciza, com direito a padre e crucifixo. Após o exorcismo, o militante aparece convertirdo de camiseta azul. Sacaram? Ahammm....isso mesmo. No outro vídeo, pessoas vestidas de azul ingerem o chamado chá de fita (utilizado como droga psicoativa), e passam a agir como militantes de esquerda. Militantes de esquerda na visão da candidata. Doidões, vagabundos e corruptos...

  Dani Shwery é candidata do Serra e do PSDB. Ela expressa o que eles pensam, mas não tem tanta coragem para ainda dizer em público.