Doria conhece a vida real e seu marketing estilo Tio Sukita vira Q-suco

Ao botar o povo de rua para correr, destruir seus parcos pertences e prender vários usuários alegando que eram traficantes, o prefeito mostrou sua verdadeira face

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O prefeito João Doria Jr é um marqueteiro incontrolável. Ele transforma tudo o que faz em publicidade. Em luzes para tentar ganhar alguns segundos de destaque. Acorda cedo e liga a câmera do seu celular pra dizer que está indo a um bairro da cidade fazer vistoria, faz declaração de amor à mulher e às filhas em posts, demite secretária em live do Facebook (tadinha da Soninha), grava reuniões de secretários receitando vitaminas a todos e louvando sua condição física. Sem falar nas andanças de cadeiras de rodas, fantasias de gari e coisas do gênero. Por um tempo ele conseguiu encantar parte dos paulistanos que estavam carentes de um xerife. Mas um xerife tipo tio Sukita, completamente fake, e que fica tentando atrair a atenção de um público que não é exatamente a sua praia. Isso pode dar certo por um tempo, mas não o tempo todo. Quando decidiu fazer uma operação na região de São Paulo conhecida como cracolândia para tentar se afastar da pauta negativa que abateu o presidente nacional do seu partido, Aécio Neves, a fantasia de Doria caiu por terra. Ao botar o povo de rua para correr, destruir seus parcos pertences e prender vários usuários alegando que eram traficantes e derrubar um prédio vizinho a um outro com moradores dentro sem avisá-los, o prefeito mostrou sua verdadeira face. O resultado é que sua secretaria de Direitos Humanos, que foi eleita vereadora pelo PSDB, Patrícia Bezerra, disse o óbvio: a operação foi um desastre. Depois disso, pediu demissão e voltou para a Câmara Municipal. Mas tem mais. Doria viu seu padrinho político aproveitar a crise para lhe dar umas palmadas na bunda. Alckmin disse que internação compulsória, que está sendo reivindicada por Doria para prender usuários, não é a solução. Ou seja, o prefeito agora começa a perceber a vida real, que vai além dos seus posts no Facebook. Doria deixa de ser Tio Sukita e vira Q-Suco. Aquele suco em pó que tinha apenas corante. Daqui pra diante, ele não engana mais ninguém. Foto: Heloísa Ballarini/SECOM-PMSP