Blog do Rovai

01 de março de 2018, 17h11

A entrevista de Lula à Folha de S. Paulo e seus desdobramentos

Renato Rovai e Leonardo Attuch conversam sobre a entrevista que Lula concedeu a Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo

O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista à colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo que está repercutindo bastante, principalmente entre petistas e simpatizantes. Nela, Lula diz que não vai se matar e nem fugir. De alguma maneira, porém, Lula já deixa a porta aberta para discutir um Plano B ao dizer que na hora que não puder mesmo ser candidato ele vai tratar do assunto.
Eu e o editor do Brasil 247 conversamos longamente sobre esta entrevista. Você pode assisti-la aqui.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum