Blog do Rovai

09 de abril de 2013, 12h37

Feliciano revela quem matou John Lennon e os Mamonas Assassinas

Desde que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC) assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, ele foi alvo de muita atenção e também de muitos protestos.

Atenção que pode até ter um lado positivo para Feliciano. Afinal, ele deixou de ser um deputado de “baixo clero” para se tornar um líder do retrocesso e do conservadorismo mais fundamentalista e preconceituoso. O PSC, um partido pequeno e que sempre passou desapercebido, afirmou que terá candidaturas em diversos Estados em 2014 e, pasmem, candidato próprio a presidência da República. Este é o lado bom da polêmica. O velho “falem mal, mas falem de mim” parece estar funcionando para Feliciano e o PSC. O sujeito pode vir a ser candidato a presidente representando essa pensamento cangalheira que considera direitos humanos um retrocesso e que está preocupado mesmo é com o aumento dos salários das domésticas, que vai gerar um baita desemprego e deixar patroas e patrões no maior aperto.

Por outro lado, se o PSC ganha destaque entre os conservadores mais fundamentalistas, do outro lado do front surge a cada dia nova artilharia para mostrar a conduta de Feliciano como parlamentar e pastor. Vídeos novos das pregações do pastor Feliciano pipocam nas redes sociais. Os mais recentes, que reproduzo abaixo, mostram quem matou John Lennon e os Mamonas Assassinas, de acordo com o pastor e deputado Marco Feliciano.

Veja também:  Bolsonaro, o dia dos pais e você


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum