Blog do Rovai

04 de novembro de 2011, 12h11

#Forum10BH: debates sobre comunicação e direitos

O pessoal da ONG Contato e do Fora do Eixo nos convidou para ser parceiros na programação do evento Residências Criativas que acontece neste sábado, no Espaço Funarte de Belo Horizonte (rua Januária, 68 – bairro Floresta).

Esse evento entra na programação do aniversário de 10 anos da Revista Fórum e vai ter quatro horas de debates e um show que vão ser transmitidos ao vivo por este blog.

Programação

14:00 : Cynthia Semíramis, Túlio Vianna e Joviano Meyer, da Ocupação Dandara debatem a questão dos Direitos no Brasil
15:30: Idelber Avelar entra por skype para conversar sobre o Ocuppy Wall Strett e suas repercussões no mundo.
16:00 Venicio de Lima, Ivana Bentes e Renato Rovai (este blogueiro sujo que vos escreve) debatem A comunicação e os movimentos.
18:00 : Show de encerramento do projeto Residencias Criativas com músicos de seis paises (Cuba, Moçambique, Venezuela, Portugal, Espanha e Brasil) e show do disco Beirute do Vitor Santana e convidados (Pedro Sá e Marcos Suzano)

Todos os mineiros estão convidados a ir particpar do evento.

Veja também:  É possível mirar na cabecinha, mas não dá pra ver se a arma é de brinquedo?

E todos que quiserem assistir a transmissão podem vir aqui neste blog que a partir das 14h vou compartilhar o link.

Para que a nossa festa em BH não fique sem presente, todos os mineiros que assinarem a Fórum de hoje até segunda poderão fazê-lo com 50% de desconto. E se você for de outra cidade e quiser pensar num evento dessa natureza, entre em contato com a gente enviando comentário neste blog com seus contatos.

Até setembro de 2011 a Fórum é 10. E temos tempo pra ir comemorando o aniversário dela muitas vezes.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum