Haddad dá uma pedalada no Estadão desmentindo matéria em um tweet

Prefeito desmente especulação de sua saída do PT

Escrito en BLOGS el

haddadcicloativistasO prefeito Fernando Haddad acaba de desmentir em um tweet matéria de O Estado de S. Paulo que anuncia sua saída do PT para a Rede. Ao utilizar o Twitter para desmentir com veemência a especulação, Haddad aponta não apenas um caminho, mas dois. 1) Ficará no PT e enfrentará a rejeição ao partido que de fato é muito grande na cidade. E não correrá o risco de ser acusado de oportunismo eleitoral; 2) Indica que utilizará mais as redes sociais para se posicionar. E que não ficará refém da mídia tradicional.

Os dois caminhos podem parecer de alto risco num primeiro momento, mas demonstram coerência com as posições que ele tem assumido em sua gestão. Haddad tem preferido assumir riscos do que fazer o que parece mais fácil. Isso pode vir a ser a sua grande força eleitoral. E, ganhando ou perdendo, Haddad deixará uma marca diferente da de um político tradicional. O que não é pouca coisa no momento atual e lhe dá perspectiva de futuro como pessoa pública. Veja o tweet dele abaixo.

Fernando Haddad – Conta verificada ?@Haddad_Fernando

Desminto todas as informações desta matéria: Haddad cogita deixar o PT e Rede vira opção - Política - Estadão  http://politica.estadao.com.br/noticias/ge