Blog do Rovai

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de março de 2018, 12h16

Joaquim Barbosa se filia ao PSB e pode ser candidato a presidente ou a governador do Rio

O PSB já teria inclusive contratado pesquisas para avaliar os cenários com o nome de Barbosa tanto para governador quanto para presidente.

A despeito de as eleições de 2018 ainda não serem favas contadas, os partidos políticos estão acelerando as suas “aquisições”.

A direção do PSB teve algumas reuniões com o ex-presidente de STF, Joaquim Barbosa, e ele deve se filiar ao perdido na semana que vem.

Isso não significará, porém, que chega com a vaga de candidato presidencial assegurada.

No partido, o nome de Barbosa não é unanimidade e seu temperamento irascível é considerado um risco tanto para a disputa eleitoral como para governar.

Este blogueiro apurou, porém, que para a disputa ao governo do Rio o nome de Barbosa é considerado ideal. E que esta possibilidade já chegou a ser discutida com ele.

O PSB já teria inclusive contratado pesquisas para avaliar os cenários com o nome de Barbosa tanto para governador quanto para presidente. E para governador do Rio suas chances de vitória seriam grandes.

Foto: Carlos Humberto/STF


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum