Blog do Rovai

23 de agosto de 2011, 13h43

Lessig, Gilberto Gil e uma turma da pesada, no Auditório do Ibirapuera

O ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, Lawrence Lessig, um dos criadores do Creative Commons, além de Ronaldo Lemos (FGV), Danilo Miranda (Sesc) , Claudio Prado (Casa de Cultura Digital), Sergio Amadeu (UFABC) e Ivana Bentes (UFRJ), estarão amanhã, às 20h, debatendo o tema:  Música: a fronteira do futuro – Criatividade, Tecnologia e Políticas Públicas, no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

O objetivo do encontro é repensar o ambiente institucional, legal e econômico para o setor musical, que vem mudando com a democratização de tecnologias da informação, o acesso ao conteúdo e as novas possibilidades de produção e consumo.
O evento faz parte da Série Pensar Música, um projeto do Auditório Ibirapuera que promove a reflexão sobre o universo musical através de filmes, debates e encontros abertos ao público.
A entrada é gratuita.
Este blogueiro sujo vai estar lá porque considera este evento imperdível.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

Informações: info@auditorioibirapuera.com.br
Informações: 3629-1014 – Priscila/ 3629-1075 – Luciana
Site: www.auditorioibirapuera.com.br
Veja também:  Bolsonaro, o dia dos pais e você

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum