Notícias sobre o FSM 2008

Já está definida a data de ação global na qual o FSM 2008 vai se basear: 26/27 de janeiro (por causa do fuso horário, as ações abarcarão dois dias). Ao contrário dos anos anteriores, o FSM 2008 não terá sede única ou três ou quatro sedes policêntricas. Ele será caracterizado por um conjunto de atividades […]

Já está definida a data de ação global na qual o FSM 2008 vai se basear: 26/27 de janeiro (por causa do fuso horário, as ações abarcarão dois dias). Ao contrário dos anos anteriores, o FSM 2008 não terá sede única ou três ou quatro sedes policêntricas. Ele será caracterizado por um conjunto de atividades conduzidas regionalmente ou localmente em todo o mundo e um dia comum de impacto global e visibilidade, reforçados por uma estratégia e ferramentas de comunicação comuns. As ações propostas darão continuidade aos debates do FSM 2007 em Nairóbi, Quênia, particularmente os resultados do quarto dia (planos de ação e campanhas). O slogan da edição 2008 será decidido na próxima reunião do Conselho Internacional do FSM. Estão em discussão duas opções: “Um outro mundo é possível” ou “Um outro mundo em construção”.

Avatar de Renato Rovai

Renato Rovai

Jornalista, mestre em Comunicação pela ECA/USP e doutor pela UFABC. Mantém o Blog do Rovai. É editor da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR