Blog do Rovai

15 de abril de 2016, 18h01

O golpe subiu no telhado: vice-presidente da Câmara anuncia voto dele e de mais 11 contra o impeachment

Waldir Maranhão (PP-MA), vice-presidente da Câmara, anunciou hoje o seu voto e de mais onze do PP contra o impeachment da presidenta Dilma.

Na tarde de ontem, escrevi um post no qual me referia justamente à decisão dele, que foi adiada por conta das pressões que recebeu do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), e do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Mas até aqui, ao que parece, Waldir Maranhão não é um Fausto Pinato (PP-SP) e resolveu pagar pra ver.

Com essa sua decisão, o golpe subiu no telhado e o governo pode voltar a ter apoio de indecisos que estão esperando para que lado o vento vai soprar.

Confira o vídeo abaixo:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum