Policiais de MG decidem entrar em greve

Polícia Civil decide, em Assembléia Geral, entrar em greve dia 2 de maio. Policiais repudiam proposta do governo de MG A categoria se reuniu em frente ao Palácio da Liberdade nesta sexta-feira, à tarde, ocasião em que ficou decidido começar a paralisação no dia 2 de maio. Segundo o presidente do Sindicato dos Delegados de […]

Polícia Civil decide, em Assembléia Geral, entrar em greve dia 2 de maio. Policiais repudiam proposta do governo de MG

A categoria se reuniu em frente ao Palácio da Liberdade nesta sexta-feira, à tarde, ocasião em que ficou decidido começar a paralisação no dia 2 de maio.

Segundo o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais e presidente do Gabinete Integrado das Entidades de Classe das Forças de Segurança de Minas Gerais (Giforseg/MG), delegado Danilo dos Santos Pereira, a greve “é legítima, constitucional e pacífica”.

Leia mais no portal do Novo Jornal

Avatar de Renato Rovai

Renato Rovai

Jornalista, mestre em Comunicação pela ECA/USP e doutor pela UFABC. Mantém o Blog do Rovai. É editor da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR