Policiais de MG decidem entrar em greve

Polícia Civil decide, em Assembléia Geral, entrar em greve dia 2 de maio. Policiais repudiam proposta do governo de MG A categoria se reuniu em frente ao Palácio da Liberdade nesta sexta-feira, à tarde, ocasião em que ficou decidido começar a paralisação no dia 2 de maio. Segundo o presidente do Sindicato dos Delegados de […]

Polícia Civil decide, em Assembléia Geral, entrar em greve dia 2 de maio. Policiais repudiam proposta do governo de MG

A categoria se reuniu em frente ao Palácio da Liberdade nesta sexta-feira, à tarde, ocasião em que ficou decidido começar a paralisação no dia 2 de maio.

Segundo o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais e presidente do Gabinete Integrado das Entidades de Classe das Forças de Segurança de Minas Gerais (Giforseg/MG), delegado Danilo dos Santos Pereira, a greve “é legítima, constitucional e pacífica”.

Leia mais no portal do Novo Jornal

Avatar de Renato Rovai

Renato Rovai

Jornalista, mestre em Comunicação pela ECA/USP e doutor pela UFABC. Mantém o Blog do Rovai. É editor da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR