Tudo isso acontecendo e o PIG na praça, dando milho aos... tucanos

Escrito en BLOGS el
A Privataria Tucana e o Silêncio da Mídia será o tema do debate de amanhã promovido pelo Barão de Itararé e que vai acontecer no Sindicato dos Bancários de São Paulo.
Este blogueiro sujo vai passar pelo evento tanto para abraçar os debatedores, como para cobrar do deputado Protógenes a lista dos que assinaram a CPI
Afinal, precisamos saber quem não assinou. Quero ver, por exemplo, se o ACM Neto, o Álvaro Dias e o Roberto Freire botaram seus chamegos lá.
Se o nome deles não estiver na lista do Protógenes vou ficar pasmo. Logo eles, tão zelosos pela ética e pela moral pública...
Na ocasião, também acontecerá a festa de confraternização de fim de ano do Barão de Itararé, presidido pelo meu amigo Altamiro Borges.
O Miro parece ser um dos que está muito chateado com o fato de que jornalistas e deputados tucanos estejam se negando a comentar o livro. Parece que os pobres não conseguiram juntar os 38 paus para comprar um mísero exemplar. Eu  também estou condoído com essa situação.
É triste de de dar dó.
Neste Natal seria o caso de organizar uma vaquinha para comprar livros do Amaury e enviar para todos os colunistas que ainda não deram uma notinha sobre ele.
Essa gente não merece esse isolamento todo. Eles precisam saber o que o Brasil inteiro está descobrindo nas poucos mais de 300 páginas do A Privataria Tucana.
Afinal, segundo me disse o Willians da Geração Editorial agora há pouco, o livro já atigiu 120 mil exemplares vendidos. E ontem teve até briga de distribuidoras na porta de uma gráfica para retirar encomendas. Imaginem só, tudo isso acontecendo e o PIG na praça, dando milho aos pombos...digo, tucanos. Local:  Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua São Bento, 413) Horário: a partir das 19h. PS: Cá entre nós, falando um pouco mais sério, eu quero mais é que o PIG ignore o livro e que ele venda 1 milhão de exemplares. Esse resultado vai ser a pá de cal na imprensa tradicional comercial. Se o governo da Dilma continuar puxando o saco desses veículos vai ser por pura burrice. Nada mais. Dilma, que tal tomar um chá de Cristina...