Um belo show de Mônica Salmaso e o Chico chegou

Escrito en BLOGS el

Ontem à noite Mônica Salmaso abriu uma temporada que fará no Teatro Fecap, que fica na rua Liberdade, Centro de São Paulo. Ficará durante cinco fins de semana apresentando seu novo show, onde interpreta canções de Chico Buarque acompanhada pelo excelente grupo Pau Brasil..

O show é ótimo. O leitor que gosta de MPB não deve perdê-lo.

Coincidentemente, no mesmo dia que Mônica lançava seu show, um outro Chico estreava. Às 00h02 minutos desse 1 de junho, nas vizinhanças da sede da Fórum e da Publisher Brasil, nascia Chico, filho dos amigos Maurício e Cris.

Uma das piadas recorrentes da Publisher é que aqui se disfarça tão bem que as pessoas quando nos visitam até acreditam que estão numa editora. Na verdade, trata-se de um hospício. Nada original, mas significativo.

Pois é, todos esperávamos a chegada de Chico num dos hospitais aqui da cidade de São Paulo. O casal, porém, secretamente, havia decidido ter o menino em casa. E assim Chico chegou.

Ontem, às 10h da manhã, Cris já caminhava pela vila onde vivemos, sem barriga, anunciando a todos o nascimento de Chico, que traz a poesia de um nascimento preparado pela convicção dos pais de que o natural é o belo.



E de que, como já virou piada aqui na Publisher, um Outro Nascimento é Possível.



Valeu Chico.