Blog do Rovai

Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de agosto de 2019, 12h00

Bolsonaro, o dia dos pais e você

Bolsonaro é um paizão, e não nega: "Pretendo beneficiar um filho meu sim, qual o problema?" Mas só tem um detalhe nisso tudo. Há pelo menos 28 anos quem paga a conta desse mimo todo dele com os filhos é você. Só não se esqueça disso, babaca

Foto: Reprodução/Flickr

Bolsonaro é um paizão. Daqueles que separam para os filhos a melhor parte do filé mignon, daqueles que reservam um jatinho pra levar os parentes na festa de casamento do filho. Daqueles que arrumam uma embaixada pra esse mesmo filho se divertir nos States.

Você pode discordar do Bolsonaro, pode não gostar dele, achar meio tosco, canalha. Mas não pode deixar de reconhecer que ele é um paizão.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Que pai empresta seu gabinete para o filho brincar de presidente quando viaja? Que pai arruma um Queiroz para o outro filho poder fazer sucesso comprando e vendendo apartamentos com dinheiro de assessores? Que pai arruma um mandato para um filho quando ele ainda tinha 17 anos?

Mas tem chato que ainda não reconhece que Bolsonaro é um paizão.

Que pai arruma empregos para os filhos que entre cargos e vantagens geram pelo menos 100 mil reais pra cada um? Que pai deixa os filhos falarem merda à vontade quando pede para o povo ir só a cada dois dias no banheiro?

Você pode achar que Bolsonaro tá fazendo um mandato horroroso, que a economia vai mal, que o desemprego só aumenta, mas não pode negar que Bolsonaro é um paizão.

Ele até deu uma fraquejada, mas tem 4 filhos homens e só um ainda não é político, mas em breve será vereador do Rio.

Bolsonaro é um paizão, e não nega: “Pretendo beneficiar um filho meu sim, qual o problema?” Mas só tem um detalhe nisso tudo. Há pelo menos 28 anos quem paga a conta desse mimo todo dele com os filhos é você. Só não se esqueça disso, babaca.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags