Blog do Rovai

Fórum Educação
13 de Maio de 2020, 18h27

Deu negativo no exame de coronavírus de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro usou os pseudônimos “Airton Guedes”, “Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz” e “Paciente 05” nos exames que realizou para verificar se tinha ou não adquirido o Coronavírus. Nos dois primeiros exames, o CPF informado confere com o do presidente. No exame do “Paciente 05”, não aparece nenhum CPF.
Durante quase dois meses o país ficou sem saber se o presidente da República havia de fato ou não feito o teste. Bolsonaro, diferentemente de líderes mundiais, como o próprio presidente dos EUA, Donald Trump, não aceitava mostrar o resultado que só foi obtido na justiça a partir de demanda do jornal O Estado de S. Paulo.
O que significa essa revelação em meio a toda crise política? Bolsonaro se fortalece ou se enfraquece com a divulgação dos resultados? O STF ganha ou perde o braço de ferro com a presidência da República?
Veja mais à respeito no Fala, Rovai de hoje:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags