Blog do Rovai

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de fevereiro de 2020, 17h18

Direito de resposta: Editor da Fórum contesta ministro Weintraub

Abraham Weintraub antes de se tornar ministro da Educação (Arquivo)

O senhor ministro da Educação, Weintraub, me bloqueia. Façam chegar a ele esta minha resposta ao post em que responde à essa reportagem da Luísa Fragão.

Venha, tigrão! Pode vir na fé processar a Fórum. Que aqui não tem moleque e nem safado.

Em nos processando o senhor terá o ônus de provar que a reportagem é falsa. E que tem falsas informações. Mas pode fazer melhor. Adiante-se a isso e pegue todas as informações do seu concurso e as torne pública. O senhor pode fazê-lo.

Também pode mostrar que não foi sócio do Ricardo Ikeda no Centro de Estudos de Seguridade (CES) e que não foi a nota dele que o aprovou. Pode mostrar que não existe contrato com o CES e o governo de Goiás, conforme mostra documento na reportagem da Fórum.

O sr. também pode pedir à sua esposa, a Daniela Weintraub, pra mostrar o processo que corre contra ela na procuradoria de Osasco. E fazer como muitos já fizeram no passado. ABRIR os documentos. Fazer como as “pessoas de bem” fazem, ministro.

Porque a gente vai continuar investigando. E suas ameaças no Twitter não nos intimidam. E já que é Carnaval, para me despedir, lhe deixo este verso do Capiba.

“E se aqui estamos, cantando esta canção Viemos defender a nossa tradição E dizer bem alto que a injustiça dói Nós somos madeira de lei que cupim não rói”

Passar bem!

PS: O senhor poderia me desbloquear no Twitter pra gente falar diretamente. Ou mesmo poderia aceitar uma entrevista ao vivo e a cores pra responder às muitas perguntas que essa reportagem da Luisa trouxeram à tona.

PS2: Essa sua foto 2 condiz muito mais com o homem de negócios do que a imagem que o senhor construiu para se tornar o ministro fanfarrão do governo Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum