As revelações relevantes e impactantes da Pesquisa Fórum

Escrito en VÍDEOS el

A Revista Fórum contratou a empresa Offerwise sob consultoria de Wilson Molinari e após ter ouvido 956 pessoas de todas as regiões do Brasil, entre os dias 8 e 11 de abril, conseguiu trazer à tona dados que outros institutos e outros veículos ainda não haviam revelado.

Entre eles, que 81% dos brasileiros (podemos dizer amplíssima maioria) é a favor do isolamento. Só 13% são contrários à medida. E 5% não sabem ou não quiseram revelar sua posição. É uma goleada de 7 a 1 na posição assumida pelo presidente Jair Bolsonaro.

Ao mesmo tempo, a pesquisa revela, também em primeira mão, que 7% afirmam já ter tido sintomas de Coronavírus e que 18% afirmam conhecer alguém que já diagnosticado com a doença. É uma enormidade. De cada 5 brasileiros, 1 conhece alguém que já teve.

Há muitos dados desta primeira Pesquisa Fórum que vão ser revelados durante a semana, mas um que também já foi publicado hoje e bastante relevante de como a crise econômica vai ser dureza nos próximos meses é que 29% do total de brasileiros (incluindo aposentados e desempregados) tiveram redução na sua renda. Entre os que vivem de salário esse número bate em 38%.

Leia mais sobre a pesquisa nesses links:

Pesquisa Fórum revela que 81% apoia isolamento e 18% conhecem alguém com Coronavírus

38% dos brasileiros com renda tiveram redução salarial durante crise do Coronavírus

Pesquisa Fórum inova e adota metodologia de painel

Pesquisa Fórum ouve 956 pessoas de todo o Brasil

E assista ao Fala, Rovai aí embaixo.

https://youtu.be/pWEPijaHjKI