Foco no Braga Netto, porque é ele quem está por trás dessa tentativa de quartelada

Braga Netto foi interventor do Rio de Janeiro após o assassinato de Marielle. Ele conhece a familícia melhor do que ninguém.

Conversei com gente que conhece a história da gravação da conversa entre os irmãos Miranda e Bolsonaro. O áudio existe e pode derrubar a República.

Houve uma reunião na 302 S em Brasília sobre o áudio. Havia até gente do PP neste encontro. E uma das figuras mais importantes do legislativo nos últimos anos.

Com essa informação, coordenados pelo ministro da Defesa, o General Braga Netto, os militares resolveram passar um risco no chão.

Ao invés de separar o joio do trigo, ficaram com o joio.

Decidiram trucar em favor de Bolsonaro.

Braga Netto foi interventor do Rio de Janeiro após o assassinato de Marielle. Ele conhece a familícia melhor do que ninguém.

Ao mesmo tempo envolveu as Forcas Armadas neste lixo de governo como ninguém.

O brigadeiro falou ele, avalia a minha fonte.

O que está por trás disso? Uma quartelada que não dura dois dias, mas que pode tentar tirar Lula das eleições.

Hora de não deixar isso acontecer.

Avatar de Renato Rovai

Renato Rovai

Jornalista, mestre em Comunicação pela ECA/USP e doutor pela UFABC. Mantém o Blog do Rovai. É editor da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR