Marido de Carla Zambelli é diretor da Força Nacional que vai intervir no Ceará

O gran mestre desta loja maçônica onde Zambelli casou com o comandante é o general Heleno.

Escrito en OPINIÃO el

O marido da deputada federal Carla Zambelli, Coronel Antonio Aginaldo de Oliveira, é comandante da Força Nacional e coronel da Polícia Militar no Ceará.

Ele será um dos “interventores” que atuará no estado administrado por Camilo Santana (PT) para conter a violência organizada por policiais amotinados que, entre outras coisas, atiraram no senador Cid Gomes e estão fechando comércios e levando ao pânico cidades inteiras do estado.

Havia desconfiança que parte do motim estaria sendo insuflado por agentes políticos do bolsonarismo. Da oposição de extrema direita. Entre eles Capitão Wagner (PROS), que é candidato a prefeito de Fortaleza. Um ex-deputado federal, Cabo Sabino, foi flagrado pagando mulheres pra se passar por esposas de policias nos protestos.

Como já registrado pela Fórum, o interventor propriamente dito será o general Theopilo, que foi candidato a governador no CE pelo PSDB e perdeu para Camilo Santana, tendo apenas 11% dos votos.

O número 2 de Theopilo é marido de Zambelli.

O casamento da deputada e do comandante aconteceu recentemente e teve padrinhos como o ministro Sérgio Moro e convidados especiais como Weintraub, Regina Duarte, Damaris e Michelle Bolsonaro.

O gran mestre desta loja maçônica onde Zambelli se casou com o comandante é o general Heleno.

São só algumas coincidências da grave crise no Ceará. Só algumas das coincidências...