Qual será o efeito de João Santana em Ciro Gomes

Se João Santana emplacar, Ciro Gomes não virá candidato com sua pistola em punhos para a disputa de 2022, mas com uma rosa nas mãos.

Ciro Gomes (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Hoje o PDT divulgou o primeiro vídeo produzido por João Santana para pavimentar a candidatura de Ciro Gomes. O vídeo é resultado de um contrato de 250 mil reais por mês entre o partido e o marqueteiro. E pode ser visto aqui na sequência.

A peça é curta mas já deixa claro a que veio João Santana.

Veio para tirar o ranço do discurso de Ciro. Para fazê-lo mais paz e amor. Aliás, a palavra paz é parte do discurso e a rosa vermelha do PDT virou sinônimo de amor. De um amor com paz que Ciro poderia espalhar pelo Brasil. Falando em empregos e esperança de uma vida melhor.

Não há nada demais no primeiro vídeo de João Santana, mas ele mostra claramente que o marqueteiro não mudou. Conhece o povo brasileiro e sabe que ele não gosta de político agressivo. Elegeu Bolsonaro mais por achar que o país precisa de um chacoalhão, mas depois da tragédia não vai apostar nisso de novo.

Se João Santana emplacar, Ciro Gomes não virá candidato com sua pistola em punhos para a disputa de 2022, mas com uma rosa nas mãos. A questão é se Santana vai conseguir segurar a onda da turma boa que gosta de um Ciro com a faca nos dentes.

https://www.youtube.com/embed/nrULd9rqURw