Blog do Rovai

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2020, 20h59

Renuncia ou impeachment: Lula acerta o tom da oposição

Hoje, enquanto Lula falava, o Jornal Nacional fazia a sua mais dura edição contra Bolsonaro. E ao mesmo tempo, o país explodia no seu maior panelaço.

Reprodução/Facebook

Numa live nesta noite com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, Lula acertou o tom da oposição. “Bolsonaro não tem condições psicológicas de governar o país”, disse.

E acrescentou: “Ou ele renuncia ou tem que ter impeachment”.

Palmas para Lula. Uma imensa salva de palmas.

Acabou o tempo de fazer de conta que a oposição não é oposição. Chegou a hora de quem não sabe brincar não descer para o play.

Bolsonaro cometeu muitos crimes nos últimos tempos e está jogando o país numa loucura genocida. Ou a oposição vai à luta para interromper isso ou será atropelada pelos fatos.

Hoje, enquanto Lula falava, o Jornal Nacional fazia a sua mais dura edição contra Bolsonaro. E ao mesmo tempo, o país explodia no seu maior panelaço.

Infelizmente um processo de impeachment foi usado para um golpe há poucos anos. Mas isso não pode nos furtar de tomar a decisão certa.

Como disse Lula, Bolsonaro não tem mais do condições psicológicas e nem políticas.

“Os partidos políticos, não apenas os de esquerda, todos do Congresso Nacional devem começar a discutir muito seriamente o que vai acontecer com o Bolsonaro.”

Sendo assim, é hora de ir pra cima. Impeachment já.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum