Blog do Valdemar

política e teologia

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de Maio de 2016, 12h02

O “profeta” Silas Malafaia abraçado a Romero Jucá

“Romero Jucá é um amigo da comunidade evangélica. É um homem que defende ideais e princípios cristãos. Então, ele tem nosso apoio. Ele tem feito um trabalho gigantesco. Não é um político que chega aqui na quarta de manhã para sair na quarta à noite. É alguém que trabalho firme, duro e forte. Então tem o nosso apoio e como eu sou um pastor desejo que Deus o abençoe, o ilumine e lhe dê sabedoria para continuar essa jornada. ”
A gravação não é recente.


Não. Silas Malafaia, o suposto profeta indignado com a corrupção não foi grampeado. Seu pronunciamento foi espontâneo no nítido movimento de colocar em evidência o seu “capital” político. Faço o registro que o suposto profeta tem um faro estranho. Os seus apadrinhados estão para lá de suspeitos. Como fez com o Cunha, provavelmente virá a público dizer que quem deve tem que pagar. Que ninguém imagine que o líder religioso em questão pedirá desculpas. Não faz o estilo dele.
Começo a achar que o menos pior para essa figura é ficar na condição de falastrão arrogante. Não gostaria de desconfiar que o impávido pastor tenha relações políticas que vão além do republicano e da ética cristã.
Seus arroubos de lealdade ao Michel Temer talvez se configurem nos próximos capítulos dessa trama como nova mordida na língua. O tal do efeito azarão ronda a marcha da insensatez.
Não custa tentar conselhos:
Leia e observe o terceiro mandamento de decálogo Malafaia!
Seus palpites infelizes não precisam ser proclamados como profecias Malafaia!
O seu faro político prejudicado talvez tenha a ver com as suas motivações Malafaia.
O seu senso do ridículo parece furado Malafaia.
Cala a boca Malafaia!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum