Arapuca fascista

Escrito en BLOGS el
Por Leandro Fortes Só há uma razão para o juiz Moro, que é um poço de vaidade, pedir a seus "simpatizantes" (gente, é jeca demais) para não marcharem sobre Curitiba, em 10 de maio, quando o ex-presidente Lula será interrogado por ele: a estratégia de repressão montada com a Polícia Militar. A PM do Paraná, sob o comando do tucano Beto Richa, não teve escrúpulos para espancar professores (http://bit.ly/1JC0Efz) e prender um palhaço (http://bit.ly/2qQdS1s), em praça pública, que ousou criticar o massacre.
Por isso, é bem provável que Moro esteja evitando a presença de seus "simpatizantes", não por magnanimidade, mas para que a arapuca de segurança pública capture só os manifestantes pró-Lula. Estamos falando em até 50 mil pessoas em um momento de grande tensão política. Caso haja uma tragédia, os responsáveis já estão conhecidos, de antemão.
*Continuo em campanha para levantar recursos para pagar uma multa de 100 mil reais a mim imposta por fazer jornalismo. Conheça a história aqui e dê o seu apoio. Obrigado. 

Ou por depósito bancário:
Santander (033) Ag. 3678 Cc. 01091956-3 CPF: 520.990.326-53 Leandro Boavista Fortes