Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de junho de 2018, 21h20

Canarinho Pistola é ‘preso’ em Moscou

Mascote, tocando um surdo, agitava a torcida que esperava a chegada da seleção brasileira em um hotel de Moscou quando foi barrado pelos seguranças

Foto: Reprodução/Twitter

O Canarinho, mascote da seleção brasileira que caiu nas graças do público com o apelido de Canarinho Pistola, foi alvo de um mal entendido na noite desta segunda-feira (25) durante a chegada da seleção brasileira em Moscou.

Dezenas de torcedores faziam festa sob a liderança do mascote e esperavam a chegada dos jogadores, que enfrentam a Sérvia na quarta-feira (27). Ele estava na área isolada que era reservada para a passagem dos atletas quando foi barrado por um segurança. Pouco tempo depois, no entanto, um funcionário da CBF explicou que o Canarinho fazia parte da equipe como mascote e ele voltou a fazer a festa dos torcedores brasileiros.

Confira o momento que mostra o Canarinho Pistola sendo “preso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum