Blogs

15 de julho de 2018, 15h26

Casagrande desabafa: Cheguei aqui sóbrio, permaneci sóbrio e vou voltar pra casa sóbrio

O desabafo foi no final da transmissão do jogo entre França x Croácia. Ouça o áudio

No encerramento da Copa do Mundo da Rússia, neste domingo (15), ao final da partida entre França x Croácia, o comentarista e ex-jogador Casagrande fez um desabafo:

“Galvão, essa Copa é a mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil que era de chegar aqui, pela primeira vez numa Copa do Mundo, chegar aqui sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio… e eu tô muito feliz”, encerrou chorando.

Galvão Bueno, também chorando, respondeu: “assim você chora e me faz chora. Parabéns, Casa, que Deus te abençoe”.

Casagrande tem uma longa experiência de luta contra o vício da cocaína, já escreveu e deu várias entrevistas sobre o assunto.

A sua fala é um grande exemplo para milhares de pessoas que se encontram nas mesmas condições e lutam contra a dependência de drogas.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum