Blogs

Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de junho de 2018, 08h53

Celular de apresentadora da Globonews toca ao vivo: “praga do Gilmar”?

Leilane Neubarth falava sobre o ministro Gilmar Mendes ter mandado soltar Orlando Santos Diniz, ex-presidente da Fecomércio-RJ, quando seu celular começou a tocar. Nas redes, o vídeo viralizou e a piada é que "foi praga do Gilmar". 

A apresentadora da Globonews Leilane Neubarth teve que desligar seu celular ao vivo. O episódio aconteceu quando ela dava a notícia sobre o ministro Gilmar Mendes ter mandado soltar Orlando Santos Diniz, ex-presidente da Fecomércio-RJ (Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro), preso em fevereiro, por determinação do juiz federal Marcelo Bretas. Gilmar Mendes já soltou Paulo Preto duas vezes.

Nas redes o vídeo viralizou. “Praga do Gilmar”, disseram internautas. Pelo twitter, a jornalista pediu desculpas. “Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio”, afirmou Leilane.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum