Clara Averbuck

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de janeiro de 2020, 18h02

Frota acha que CPI da Rouanet deve “desculpas ao Zé de Abreu”

Ele, por acaso, pediu desculpas por ajudar a eleger esse traste que está na presidência?

O deputado Alexandra Frota - Foto: Valter Campanato/Agencia Brasil

Cada dia que passa, Alexandre Frota aprende melhor a jogar para a torcida. O ex-ator e atual deputado declarou hoje que “os que comandaram a CPI da Rouanet devem desculpas ao Zé de Abreu”.

O ator, por sua vez, não cai na conversinha.

 

Esse negócio do Cialis só me faz revirar os olhos, aliás. É engraçado expor um sujeito de masculinidade rançosa? É. Ser homem é sobre isso? Não. A masculinidade frágil feito porcelana vende que “ser homem”se resume a ter um pau, e duro, mas sabemos que não é sobre isso. Essa infantilidade. Essa quinta série no banheiro. Guardem os pirus, rapazes.

Revejam a masculinidade, homens, por favor. Parem de chamar os outros de mulherzinha. De tchutchuca. Dizer que fulano “fala fino” quando querem desmerecer. Dá pra criticar sem isso.

Anotem, por favor.

Mas assim: o Frota já pediu desculpas por ajudar a eleger esse homem que está na presidência? Já pediu desculpas por contribuir para essa narrativa tosca? Então o que está falando? Agora não adianta virar a casaca, homem. E muito menos pedir desculpas.

Que momento insalubre da política nacional.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum