Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de junho de 2018, 15h36

Cleo Pires desmente O Globo: “Imprensa irresponsável, ignorante ou recalcada?”, pergunta a atriz

“Porque um jornal considerado sério como @OGlobo_Cultura permite que artigos completamente falsos ou desinformados saiam no jornal?”, perguntou a atriz

A atriz Cleo Pires desmentiu o jornal O Globo, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (18). “Por que uma parte enorme da nossa imprensa é irresponsável, ignorante ou recalcada?”, perguntou ela a respeito de nota do jornal onde é acusada de ter anunciado que havia sido indicada ao prêmio Multishow.

De acordo com a nota, ela teria anunciado a sua indicação na categoria “Experimente”. A nota diz ainda que a atriz “adiantou-se no comunicado”, pois a assessoria do canal anunciou que ainda não estão definidos os nomes que disputarão o troféu musical.

A atriz, no entanto, desancou a informação: “? Por que um jornal considerado sério como @OGlobo_Cultura permite que artigos completamente falsos ou desinformados saiam no jornal?”, pergunta.

“Porque uma parte enorme da nossa imprensa é irresponsável, ignorante ou recalcada? Porque um jornal considerado sério como @OGlobo_Cultura permite que artigos completamente falsos ou desinformados saiam no jornal?”

Em outro tuíte, a atriz (e agora cantora) chama o jornalista de profissional entre aspas:

E, mais à frente ainda, dá nome aos bois:

E, no final, explicou a confusão em vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum